Agenda CVJ de 22 a 26 de novembro

Publicado em Notícias - Assuntos Gerais

Agenda CVJ

Na semana de 22 a 26 de novembro, dentre outros assuntos, as comissões discutirão limpeza de rios, atraso na entrega de cestas básicas e cálculo do IPTU. Além disso a CVJ fará uma audiência pública, a fim de tratar das Parcerias Público-privadas (PPP). Veja a programação completa.

Segunda-feira (22)

Comissão de Legislação, às 15h, no plenário.

Sessão Ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (23)

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenário. A limpeza de rios na região urbana será discutida com representantes das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e a Associação de Moradores da Estrada dos Morros.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (24)

Comissão de Cidadania, às 14h, no plenarinho. O atraso na entrega de cestas básicas será discutido novamente. Desta vez, a comissão está convocando a empresa responsável pela execução do trabalho, já que na última reunião não enviou representante.

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenário. Os vereadores convidaram a Secretaria da Fazenda para discutir a atualização da Planta Genérica de Valores (PGV), que faz parte do sistema de informações do cadastro municipal, que, junto ao cadastro imobiliário, forma a base de cálculo para o IPTU.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Sessão especial, às 19h30, no plenário. O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e Mecânicos será homenageado pelos 90 anos de fundação, junto com a Fundação 12 de Outubro, pelos 10 anos de história.

Quinta-feira (25)

Audiência pública, às 16h, no plenário. A Comissão de Finanças convidou as secretarias de Administração e Planejamento e de Gestão de Pessoas para discussão sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 226/2021, referente às Parcerias Público-privadas (PPP).

Sessão solene de outorga do título de cidadão honorário de Joinville ao senhor Laércio Beckhauser, às 19h, no plenário.

Sexta-feira (26)

Câmara Mirim, às 15, no plenário. A última sessão ordinária desta legislatura terá o coral da Escola Adventista de Joinville e a entrega de certificados aos mirins. Além disso, cada mirim indicou uma pessoa para ser homenageada durante a sessão.

Covid-19

Para evitar aglomerações na CVJ, a presença de público está restrita. Todos os compromissos são transmitidos ao vivo pela CVJ TV no YouTube e no Facebook.

Os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19 estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões. Por isso, as agendas podem ocorrer em locais diferentes daqueles previstos, de modo a garantir o distanciamento social.

Essa programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Isabela Peixer, estagiária de jornalismo sob supervisão de Felipe Faria
Paula Haas