Comissão de Finanças aprova créditos suplementares ao orçamento municipal

Publicado em Notícias - Comissões

Comissão de Finanças

Os vereadores da Comissão de Finanças aprovaram três projetos de abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento do município, nesta terça-feira (23).

O 267/2021 abre crédito no valor de R$ 76 milhões no orçamento do Fundo Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e Hospital São José para pagamento de pessoal. A relatoria é de Kiko do Restaurante (PSD).

O 269/2021 abre crédito de R$ 42,4 milhões no orçamento da Secretaria da Fazenda para pagamento de dívida pública de novembro e dezembro, referentes a três parcelamentos junto ao Ipreville, precatórios e suplementação da tarifa de transporte público durante a pandemia. A relatoria é de Henrique Deckmann (MDB).

O 270/2021 abre crédito de R$ 608,3 mil na Secretaria de Assistência Social, com origem em transferências da União, para auxiliar em despesas na folha de pagamento de servidores. A relatoria é de Ana Lucia Martins (PT).

Os projetos já estão prontos para serem votados pelo Plenário.

Carlos Henrique Braga